Especialidades

Terapias Integrativas

No entanto, a sede de acolher as queixas dos pacientes e o pavor de um dia não ter nenhum recurso a oferecer-lhes impulsionou meus estudos em outra direção. 
Práticas não convencionais chegavam ao Brasil, como o Reike, a imposição de mãos,
e já se falava em terapias energéticas que buscavam o alinhamento dos corpos sutis. 
Dediquei-me aos estudos da medicina indiana e a linguagem energética dos chackras, física quântica e metafísica. 

A CURA HOLOGRÁFICA também foi uma das técnicas que utilizava, e depois vieram outras. Estudei os florais do Dr.Edward Bach e os Florais de Saint Germain, podendo comprovar a melhora de transtornos emocionais breves sem os indesejados efeitos colaterais. 
A ampla variação e possibilidade terapêutica que os medicamentos antroposóficos oportunizavam também me permitiram passar de uma medicina extremamente cirúrgica e invasiva para uma prática médica com caráter terapêutico e clinico na resolução de casos benignos da especialidade como cistos e miomas. 
Entendemos desde sempre que não se podia separar do ser humano, suas emoções e espiritualidade quando o tema era saúde integral. 
E como complemento dessa busca comecei a praticar uma técnica de cura de quinta dimensão chamada Frequências de Brilho, canalizada por Christine Day, uma australiana que conseguira canalizar esse sistema de cura bem estruturado com 52 níveis e que permitira a ela própria curar-se de um quadro grave de Lupus Sistêmico, refratário as práticas médicas convencionais, após um diagnóstico de 08 semanas de sobrevida. Felizmente esse episódio em sua vida já era passado há dez anos quando eu a conheci, e desde então comecei a praticar a técnica em meu consultório como terapia complementar obtendo resultados surpreendentes em casos de AVC, autismo, prematuridade extrema e em varias outras situações de limítrofes da saúde, onde a medicina convencional também encontrava-se restrita.

ESPECIALIDADES